Frases de Garoto

Que tenha clichê, ciúmes, malícia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.
— Que tenha nós.  


Eu sinto falta da pessoa que você era e sinto pena da pessoa que você se tornou.


Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem.


Mas que caralho, eu tinha que ser tão sentimental?



Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhes pareçam verdadeiras. Desfaça os nós que lhes prendem àquelas que foram significativas nas suas vidas, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.



Palavras podem fazer eu me interessar por ti, mas somente atitudes vão me fazer te amar.



Enquanto você me enrola, me faz esperar, fica ai brincando de não saber o que quer ou quando quer, outras pessoas entram e saem da minha vida, então se eu fosse você decidiria rápido, pois vai que alguma dessas pessoas entram na minha vida e acaba tomando o seu lugar?



Um dia eu vou embora, vou pegar minhas coisas, atravessar aquela porta e nunca mais olhara para trás, vou deixar tudo no passado. Inclusive você, ou melhor, exclusivamente você. Quem sabe quando ouvir o barulho da porta se fechando atrás de mim você perceba que eu sai, que fui embora. E, talvez, com o tempo, você perceba que ninguém jamais poderá te amar com a intensidade que te amei.

 

É que as vezes nós só precisamos de um tempo pra chorar.


Ah…Hoje não tá sendo um bom dia.
Será que já posso pular pra amanhã pra vê se melhora?


As vezes acho que quem eu sou nunca vai ser o bastante pra ninguém. Ou pelo menos pra quem que quero.


Você deixa a pessoa ir com a tola esperança dela ficar.



Sei la, a vida só não me parece a mesma sem você.


É você. É o seu beijo, o seu toque, seu abraço, seu cheiro. São os seus defeitos, e suas qualidades. É você, não tem segunda opção, não tem outra alternativa. É você, e só você quem eu quero.


Queria alguns amigos de volta.



Só pra vocês saberem, meninos também sofrem quando a pessoa que ele ama é fria com ele, quando ela é indiferente, quando ela não demonstra se importa. Meninos também esperam que ”aquela” pessoa vá falar com ela.



Vai, admiti que você sempre espera que aquela pessoa vá falar com você, mas ela nunca vai e quem acaba puxando assunto é sempre você. Não é?


Eu passo o dia todo pensando em você. Em como seria bom ter você pertinho de mim.

 

comments powered by Disqus