Rating: 3.0/5 (1637 votos)

ONLINE
6



Signo Escorpião

Descubra como o signo de Escorpião se relaciona com os outros signos

Escorpião com Áries

Este é um relacionamento de cautela. Escorpião necessita de estabilidade emocional unido ao desafio da conquista. Áries tem interesse e muita curiosidade em desvendar os mistérios de seu par.

Se houver “jogo aberto” entre a dupla, este relacionamento poderá ser estimulante. Mas, Escorpião poderá adquirir insegurança com o passar do tempo ante os impulsos arianos pela novidade e ação.

É aí que entra a cautela de ambos os lados, afim de que a parceria não sofra com o ciúme e a falta de espontaneidade.

Escorpião com Touro

Neste contato teremos emoções fortes! Escorpião é um signo denso e profundo. Touro procura estabilidade e pede satisfações físicas e materiais.

Desta união poderá nascer um pacto de bem viver, onde cada um dos parceiros procurará fornecer o que possui de melhor.

Cabe o alerta quanto ao ciúmes e o sentimento de posse! Tais posturas serão insuportáveis dentro desta parceria.

Logo, procure deixar bem claro o que você deseja ou espera deste relacionamento afim de evitar cobranças emocionais futuras.

Escorpião com Gêmeos

Escorpião ficará profundamente intrigado com o caleidoscópio de personalidades que seu par do signo de Gêmeos poderá assumir em um curto espaço de tempo.

Por sua vez, Gêmeos não deverá permitir que seu par tente moldar sua espontaneidade! Temos aqui um relacionamento entre a versatilidade e a criatividade ante a necessidade de estabilidade emocional e profundidade da relação afetiva e íntima.

O mais importante para que este contato dê certo é que um respeite as limitações do outro e não tente moldá-lo.

Escorpião com Câncer

Prepare-se para um relacionamento com fortes emoções! Estes dois signos do Elemento Água poderão ir fundo quando o assunto é amor e paixão.

Temos aqui a necessidade de muito diálogo e esclarecimentos pois poderão surgir ao longo do tempo os famosos “jogos emocionais”. Escorpião é mais profundo e incisivo do que seu sensível par do signo de Câncer.

Um deverá manter o outro sempre a par do que realmente está sentindo afim de que o ciúmes, a dúvida e o controle excessivo não tome conta deste relacionamento.

Escorpião com Leão

Este contato não é um dos mais suaves! Temos de um lado o forte apelo emocional e a densidade pessoal de Escorpião.

Do outro, temos a manifestação espontânea de brilho e calor humano do signo de Leão. Ambos pedem atenção um do outro.

Só que Leão é mais demonstrativo, e Escorpião funciona melhor nos bastidores emocionais...

Logo, o ciúme e o sentimento de posse poderão surgir, caso os parceiros não possuam um diálogo franco e honesto.

Escorpião com Virgem

Escorpião é um signo denso e possui forte apelo emocional e sensual. Já Virgem racionaliza suas emoções, se retrai e não é muito demonstrativo.

Mas ambos são companheiros no grande poder de investigação e curiosidade visando o auto conhecimento. Se houver troca de experiências esta poderá ser uma dupla bastante interessante.

Mas muita atenção com o controle excessivo e o ciúmes! Virgem é um signo mental e Escorpião emocional.

Logo, caberá aqui um acordo de intenções entre os parceiros.

Escorpião com Libra

Um mostrará ao outro como um relacionamento pode ter várias visões. Escorpião pede densidade e profundidade nos relacionamentos. Libra é leve, social e sensível.

Se um compreender as necessidades do outro poderá existir uma troca saudável nesta parceria. É necessário muito diálogo afim de que não haja ciúmes ou dominação entre os parceiros.

Libra terá condições de satisfazer as fantasias de Escorpião. Este por sua vez promoverá segurança e profundidade ao seu par libriano, oferecendo novas formas de encarar a vida.

Escorpião com Escorpião

Poderá nascer deste contato uma relação extremamente poderosa pois um conhecerá ou outro na mais profunda concepção da palavra. O contato íntimo será uma das bases deste relacionamento e um compreenderá imediatamente o que o outro deseja.

Apesar das fortes emoções de transformação, um dos principais obstáculos poderá ser o controle excessivo e o ciúmes. Este é um relacionamento onde um tentará fornecer mudanças a vida do outro.

Logo, cabe aqui o respeito aos espaços e a forma com que cada um deseja evoluir e crescer. Se ambos compreenderem isso a relação prosperará...

Escorpião com Sagitário

Temos aqui um contato onde o diálogo será fundamental! A liberdade sagitariana estará em contato com o controle de Escorpião, e a profundidade e densidade emocional escorpina poderá ser abalada pela necessidade de movimento e amplos espaços de seu par de Sagitário.

É uma relação que poderá ser fascinante se o espírito de aventura e ousadia for levado em consideração. Um terá muito o que aprender com o outro.

Enquanto um fornece a filosofia de vida, o outro fornecerá a transmutação do espírito.

Escorpião com Capricórnio

Escorpião é um signo que necessita de profundidade e envolvimento emocional. Capricórnio racionaliza suas emoções e busca compreender a vida de uma forma linear e segura.

Logo, este contato poderá trazer crescimento intelectual, mas as emoções poderão ser um tanto quanto racionalizadas e controladas. A exigência emocional de Escorpião poderá ser forte demais para a compreensão pragmática e o forte senso moral de Capricórnio.

Este é um contato onde o diálogo e o entendimento serão fundamentais.

Escorpião com Aquário

O difícil para Escorpião será entender a necessidade de liberdade emocional de seu par de Aquário. Por sua vez, Aquário poderá fornecer insegurança emocional ao seu denso par de Escorpião que pede envolvimento e profundidade no relacionamento.

Isso poderá provocar instabilidade e conflitos neste contato. Os dois estarão em busca da transformação, só que para Aquário este processo é externo, social, e para Escorpião a coisa se dá no nível interno, íntimo.

Poderá haver ciúmes e controle neste relacionamento...

Escorpião com Peixes

Dois signos do Elemento Água. Aqui teremos uma química imediata entre as duas personalidades: o sonho unido ao mistério. Os dois buscam profundidade emocional.

Mas, com tanta emoção e sensibilidade juntas, todo cuidado é pouco! Cabe aqui a busca da espiritualização do relacionamento afim de que os parceiros possam transcender suas diferenças.

sUm relacionamento poderoso poderá ocorrer, desde que um respeite as visões do outro. Haverá a necessidade de controlar os “jogos emocionais”...