Rating: 3.0/5 (1637 votos)

ONLINE
6



Signo Peixes

Descubra como o Signo de Peixes se relaciona com os outros signos

Peixes com Áries

Se os parceiros souberem lidar com carinho e paciência com o espírito sonhador e romântico de um, unido a ânsia pelo lado prático, direto e objetivo da vida, esta dupla poderá trazer bastante inspiração.

Peixes é do Elemento Água, e Áries do Elemento fogo. Muita água (emoção) poderá apagar o fogo (entusiasmo). Ao passo que muito fogo poderá fazer a água ferver rapidamente e evaporar os sentimentos...

Este é o desafio desta composição: a busca do equilíbrio entre emoção e razão.
Tolerância é a palavra chave!

Peixes com Touro

Logo de cara ficará bem claro nesta parceria que a sensualidade e o magnetismo pessoal serão muito importantes para bases futuras de um relacionamento sadio.

Touro poderá realizar vários dos sonhos piscianos. Peixes por sua vez contribuirá para que seu par taurino enxergue outras possibilidades além do mundo concreto e racional.

É importante que haja aqui um espírito de colaboração – nem tanto ao céu, nem tanto a terra – pois temos o contato do mundo sensível e sonhador com o prático e concreto.

Peixes com Gêmeos

O racionalismo geminiano entrará em contato com o espírito sonhador e romântico pisciano. Eis aqui um contato de aprendizado onde um fornecerá ao outro exatamente aquilo que está faltando a sua natureza.

Peixes poderá encontrar dificuldades ante a indiferença aparente de seu par, e Gêmeos poderá não suportar tantas “pequenas grandes coisas” que fazem diferença no mundo aquático pisciano.

Aqui, cabe a responsabilidade de nutrir o carinho e a atenção devida, com fortes doses de compreensão e paciência.

Peixes com Câncer

Contato do mesmo Elemento: Água. Logo, o romantismo, os sonhos e a sensibilidade formarão a aura deste relacionamento.

Portanto é mais do que necessário que haja um ponto concreto baseado em propostas de vida que faça com que esta relação assuma compromissos reais e sólidos.

Ambos são sonhadores, mas Câncer poderá estar mais em contato com a realidade, chamando seu par pisciano a enfrentar o lado prático do cotidiano.

Peixes fornecerá o espírito visionário ao seu par canceriano em grande estilo...

Peixes com Leão

Caso não haja dramas emocionais ou representações teatrais de ambos os lados, este contato poderá ser muito interessante. Temos aqui a sensibilidade sonhadora de Peixes em contato direto com a espontaneidade e franqueza impulsiva de Leão.

Só isso já é combustível suficiente para movimentar qualquer relacionamento! O importante será o respeito pelas visões um do outro. Leão terá condições mais que suficientes para realizar os sonhos de seu par.

Por sua vez Peixes conduzirá seu par a um reino mágico onde quase tudo é possível...

Peixes com Virgem

Signos opostos complementares. Peixes fornecerá a sensibilidade e o sonho ao seu racional e metódico par do signo de Virgem.

Este por sua vez trará para o mundo real as aspirações e desejos de seu par. Um fornecerá ao outro o que possui de mais característico e marcante.

Logo, esta parceria poderá produzir bons frutos, pois a surpresa e o fascínio poderão estar presentes neste contato.

Um cuidado especial deverá ser tomado quanto a forma de um expor ao outro suas idéias afim de que não existam mágoas ou ressentimentos.

Peixes com Libra

Esta relação poderá possuir fortes conotações de espiritualidade. Ambos são sensíveis e conseguirão rapidamente identificar seus pontos em comum. Peixes encontrará em Libra um referencial real para seus sonhos.

Libra identificará em seu par a sensibilidade que tanto procura numa parceria. Cabe aqui o alerta para que os parceiros se responsabilizem pelo relacionamento e não deixe tudo um na mão do outro.

Se houver dinamismo este relacionamento poderá trazer muitas alegrias e prosperar.

Peixes com Escorpião

Dois signos do Elemento Água. Aqui teremos uma química imediata entre as duas personalidades: o sonho unido ao mistério. Os dois buscam profundidade emocional.

Mas, com tanta emoção e sensibilidade juntas, todo cuidado é pouco! Cabe aqui a busca da espiritualização do relacionamento afim de que os parceiros possam transcender suas diferenças.

sUm relacionamento poderoso poderá ocorrer, desde que um respeite as visões do outro. Haverá a necessidade de controlar os “jogos emocionais”...

Peixes com Sagitário

Sagitário poderá transformar a vida de seu par pisciano num turbilhão de novas experiências. Por sua vez, Peixes fornecerá a emoção necessária para que seu par sagitariano possa sonhar.

Mas atenção: temos aqui o contato dos Elementos Fogo e Água. Logo, todas as ações deverão ser controladas afim de que o interesse de um pelo outro seja sempre fortalecido sem dominações ou jogos de interesse.

Sagitário é expansivo e Peixes é retraído. Um aprende com o outro novas possibilidades emocionais, filosóficas e espirituais.

Peixes com Capricórnio

Temos aqui o encontro de propostas diferentes de vida: um consegue enxergar exatamente onde deseja chegar. O outro está a procura de suas próprias definições.

Quando o racional Capricórnio encontra o sonho e o romantismo de Peixes os dois poderão lucrar com a troca de experiências, desde que um respeite as visões do outro.

Peixes trará até seu par a espiritualização e o mundo não visível. Capricórnio fornecerá a estabilidade do mundo concreto e real ao seu par. Paciência, carinho e dedicação serão fundamentais para que esta parceria siga em frente e produza bons frutos.

Peixes com Aquário

Aquário aprenderá com Peixes a importância dos sonhos e da sensibilidade emocional. Peixes por sua vez encontrará no seu par de Aquário horizontes largos o suficiente para a manifestação de seus desejos mais íntimos.

Só que um é racional e o outro profundamente emocional...

Logo, poderá existir uma falta de sintonia em alguns momentos onde um não conseguirá alcançar a freqüência do outro. Este é um relacionamento onde somente com muito diálogo e compreensão os objetivos serão alcançados.

Peixes com Peixes

Um relacionamento onde o difícil será colocar os “pés no chão”! Os dois vivem num universo muito particular, onde a sensibilidade, a emoção e o sonho são extremamente poderosos.

Aqui teremos o encontro da espiritualidade com o senso artístico e criativo, da imaginação com a busca de referenciais externos.

Se esta dupla conseguir visualizar o lado prático e real da vida, formarão uma parceria quase que mágica, onde um perceberá rapidamente o que o outro está sentindo e desejando.