Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h

Signo de Áries

Signo de Áries

 Descubra como o signo de Áries se relaciona com os outros signos


Áries com Áries

Esta é uma parceria do tipo explosiva, tanto para o lado positivo quanto negativo das relações afetivas. A identificação entre os parceiros é imediata e se houver conotação de sexualidade, melhor ainda! O difícil é lidar com o temperamento forte de um mesmo papel: - Quem comandará e tomará as iniciativas dentro da relação? Está é uma questão complicada de se lidar principalmente pela falta de paciência um com o outro. O importante aqui é aprender a ceder e respeitar a opinião do outro. Um desafio e tanto!

 

 
Áries com Touro

Aqui o desafio ficará por conta de um amplo entendimento entre os parceiros. Áries é ação, impulso, dinamismo, extroversão. Touro é a passividade, o “pensar antes de fazer”, a calma, a paciência, a teimosia, a resistência ante as mudanças bruscas. Logo, já dá para perceber o enorme senso de discernimento que deverá ser compartilhado por esta dupla caso queira permanecer unida. Um está com o pé fundo no acelerador. O outro, pronto para puxar o freio de mão e reduzir a marcha dos acontecimentos...

 

Áries com Gêmeos

Uma boa parceria para a troca mental e dinamismo dentro da relação. Enquanto Áries fornece o instinto e a intuição, Gêmeos colaborará com o seu raciocínio lógico, curiosidade e novidades, tornando esta parceria no mínimo muito dinâmica. A palavra chave desta dupla é a liberdade e a química ficará por conta da inteligência e criatividade. Aqui temos uma troca ativa e produtiva, levando em consideração que ambos são movidos pelo estímulo da busca do novo, do interessante e visam juntos quebrar a rotina.

 

 
Áries com Câncer

Esta é uma parceria que envolverá a princípio muito diálogo e estabelecimento de parâmetros para o futuro. Câncer pede estabilidade e por muitas vezes possui uma forte ligação com laços familiares e com seu passado emocional. Áries pede visão de futuro e total independência de laços, sejam eles familiares ou de antigos relacionamentos. Sua filosofia é “o que passou, passou!”. Se existir uma disposição emocional canceriana em se deixar levar pelo fogo ariano, está será uma relação de muitas surpresas agradáveis.

 

 
Áries com Leão

Aqui temos o contato do mesmo Elemento: Fogo. Logo, o respeito mútuo pelas opiniões um do outro será fundamental para a sobrevivência desta relação. É claro que haverá espírito competitivo entre esta dupla, mas este nunca deverá ser maior que o carinho, a troca e a compreensão. Poderá haver um forte senso de admiração um pelo outro, como também a generosidade e o diálogo, que trarão tempero ao relacionamento. Aqui o desafio será controlar a dominação ou o monopólio de idéias, planos e projetos um do outro.

 

 
Áries com Virgem

Uma relação de aprendizado. Aqui teremos o confronto entre a ordem e o método virginiano em teste com a impulsividade dinâmica ariana. Ambos podem ganhar muito dentro deste contato. Um aprenderá com o outro mantendo uma aura de mistério e desafio. Áries é intrigado pela postura de retaguarda virginiana e Virgem por sua vez ficará sob suspenso aguardando o próximo movimento ariano. Teremos estão a união da audácia com o pragmatismo, combustível suficiente para tornar esta relação interessante. Aqui temos o contato de signos opostos e complementares. Isso significa dizer que tanto o fascínio como a intolerância imediata poderão ocorrer. Áries está a procura do auto conhecimento. Libra valoriza o outro, as parcerias, as uniões. O primeiro é força ativa (Yang), o segundo força passiva (Yin). O que um tem o outro está à procura e vice versa. Poderá existir um forte espírito de colaboração nesta união, desde que o respeito mútuo seja preservado e que os parceiros busquem o equilíbrio em suas ações.

 

 
Áries com Libra
 

  
Aqui temos o contato de signos opostos e complementares. Isso significa dizer que tanto o fascínio como a intolerância imediata poderão ocorrer. Áries está a procura do auto conhecimento. Libra valoriza o outro, as parcerias, as uniões. O primeiro é força ativa (Yang), o segundo força passiva (Yin). O que um tem o outro está à procura e vice versa. Poderá existir um forte espírito de colaboração nesta união, desde que o respeito mútuo seja preservado e que os parceiros busquem o equilíbrio em suas ações.

 

 
Áries com Escorpião

Este é um relacionamento de cautela. Escorpião necessita de estabilidade emocional unido ao desafio da conquista. Áries tem interesse e muita curiosidade em desvendar os mistérios de seu par. Se houver “jogo aberto” entre a dupla, este relacionamento poderá ser estimulante. Mas, Escorpião poderá adquirir insegurança com o passar do tempo ante os impulsos arianos pela novidade e ação. É aí que entra a cautela de ambos os lados, afim de que a parceria não sofra com o ciúme e a falta de espontaneidade.

 

 
Áries com Sagitário

Temos aqui o contato de signos do mesmo Elemento: Fogo. Nesta dupla não faltará espírito de aventura e dinamismo! A colaboração energética de ambos fará com que esta relação crie momentos inesquecíveis. Mas, é necessário lembrar que um mexe com os padrões inconscientes do outro. Se houver troca intelectual, mental, filosófica ou até mesmo espiritual entre os parceiros, melhor! A relação ficará mais sedimentada. Existirá o gosto pelos desafios e pela liberdade. Um contato afetivo generoso e caloroso.

 

 
Áries com Capricórnio

Este é o típico relacionamento de aprendizado. Áries fornece o gosto pela vida e Capricórnio traçará as bases para que estes projetos sejam viabilizados. Enquanto Capricórnio procura o lado concreto e real da vida, Áries fornece o fio condutor de alta voltagem afim de produzir a iluminação necessária a parceria. Poderá ser uma relação que irá desde os conselhos e sugestões até ao desejo de extroversão e audácia. Um aprende muito com o outro e poderá existir uma troca sadia, desde que sejam respeitados os “tempos” de cada um...

 

 
Áries com Aquário

Temos aqui dois signos que prezam por sua liberdade de ação e a forma muito particular de encarar os desafios do cotidiano. Aquário poderá fornecer o contato com o espírito participativo a Áries. Este por sua vez, mostrará a importância do valor pessoal e a necessidade da preservação dos valores individuais, independentemente da situação – profissional ou social. Aqui a criatividade e a troca intelectual poderão ser fortalecidas, desde que haja respeito pelo espaço um do outro, com cooperação e diálogo.

 

 
Áries com Peixes

Se os parceiros souberem lidar com carinho e paciência com o espírito sonhador e romântico de um, unido a ânsia pelo lado prático, direto e objetivo da vida, esta dupla poderá trazer bastante inspiração. Peixes é do Elemento Água, e Áries do Elemento fogo. Muita água (emoção) poderá apagar o fogo (entusiasmo). Ao passo que muito fogo poderá fazer a água ferver rapidamente e evaporar os sentimentos... Este é o desafio desta composição: a busca do equilíbrio entre emoção e razão. Tolerância é a palavra chave!