Criar um Site Grátis Fantástico

Signo Capricórnio

Signo Capricórnio

Descubra como o signo de Capricórnio se relaciona com os outros signos

Capricórnio com Áries

Este é o típico relacionamento de aprendizado. Áries fornece o gosto pela vida e Capricórnio traçará as bases para que estes projetos sejam viabilizados.

Enquanto Capricórnio procura o lado concreto e real da vida, Áries fornece o fio condutor de alta voltagem afim de produzir a iluminação necessária a parceria.

Poderá ser uma relação que irá desde os conselhos e sugestões até ao desejo de extroversão e audácia. Um aprende muito com o outro e poderá existir uma troca sadia, desde que sejam respeitados os “tempos” de cada um...

Capricórnio com Touro

Aqui temos uma relação de previsibilidade. Dois signos do Elemento Terra que procuram o lado real e concreto da vida. Capricórnio fornece o gerenciamento de idéias e sugestões, enquanto Touro procura realizar os eventos de forma realista e prática.

Este contato traz prosperidade e crescimento material. Excelente para sociedades comerciais. O desafio aqui será contornar a monotonia e a rotina excessiva na vida do casal.

Outro desafio é estabelecer padrões de responsabilidade na manutenção do relacionamento.

Capricórnio com Gêmeos

Aqui deverá existir muita compreensão de ambos os lados, caso haja um real interesse em manter um relacionamento sadio. Capricórnio poderá não aceitar a jovialidade expansiva e curiosa de seu par.

Por sua vez, Gêmeos poderá achar um tédio a maturidade cheia de regras e princípios que seu par oferece ao relacionamento... Logo, eis aqui um relacionamento de adaptação onde um aprenderá com o outro a desenvolver seus próprios potenciais.

Esta não será uma tarefa muito fácil... mas vale à pena tentar!

Capricórnio com Câncer

Este é um relacionamento de forças opostas: a sensibilidade, a emotividade e o espírito sonhador em confronto com a lógica, a razão e a introspecção. Como todos os opostos zodiacais, o eixo Câncer / Capricórnio poderá provocar tanto o fascínio quanto a repulsa imediata.

Um fornece exatamente o que o outro não possui em suas filosofias de vida.

Logo, temos aqui uma parceria de complemento, onde o diálogo e a força de vontade serão ingredientes fundamentais para o sucesso deste relacionamento.

Capricórnio com Leão

Se a meta desta parceria for a ascensão social e profissional, teremos aqui um contato bastante produtivo e frutífero.

Mas, devemos considerar que em assuntos de amor e paixão, esta dupla poderá encontrar algumas dificuldades, onde o diálogo será fundamental para a estabilidade do relacionamento.

Um é racional e pragmático. O outro ardoroso e demonstrativo. Um é espontâneo e o outro gerencia suas emoções.

Logo, cabe aqui um acerto de proposta de vida à dois, caso o assunto seja o fortalecimento da relação.

Capricórnio com Virgem

Este é um contato muito positivo para os compromissos sociais, financeiros e profissionais. Um impulsionará a carreira do outro. Haverá muita admiração e respeito pelas conquistas pessoais.

Possuirão uma visão prática e racional do cotidiano, o que poderá fortalecer o relacionamento. Ambos deverão incentivar os momentos de lazer e descanso, e não basear a relação única e exclusivamente no trabalho.

Este contato também favorece a atração afetiva. Um cuida do outro. Um protege o outro. Um incentiva o outro.

Capricórnio com Libra

Um possui a visão prática e racional do cotidiano. O outro percebe a leveza e a sensibilidade dos pequenos momentos de um relacionamento.

Capricórnio procura estabilidade. Libra também! A diferença está na forma com que cada um persegue este objetivo.

Poderá nascer uma relação muito interessante, caso os parceiros façam a opção pelo progresso e crescimento.

Capricórnio fornecerá o porto seguro aos sonhos de seu par libriano, e este por sua vez integrará seu par no lado social da vida.

Capricórnio com Escorpião

Escorpião é um signo que necessita de profundidade e envolvimento emocional. Capricórnio racionaliza suas emoções e busca compreender a vida de uma forma linear e segura.

Logo, este contato poderá trazer crescimento intelectual, mas as emoções poderão ser um tanto quanto racionalizadas e controladas. A exigência emocional de Escorpião poderá ser forte demais para a compreensão pragmática e o forte senso moral de Capricórnio.

Este é um contato onde o diálogo e o entendimento serão fundamentais.

Capricórnio com Sagitário

Um é expansivo e não possui limites para seus sonhos e desejos. O outro é introvertido e possui uma visão realista de seus planos e projetos de vida.

O contato entre estes dois parceiros deverá estar baseado no respeito mútuo, pois possuem pontos de vista diferentes um do outro.

Sagitário poderá oferecer o otimismo e a ousadia ao seu par capricorniano, e este por sua vez a estabilidade e segurança necessária para que Sagitário encontre o senso de finalidade em seu dia a dia.

O entendimento e a compreensão serão importantes.

Capricórnio com Capricórnio

Este contato poderá trazer projeção e crescimento profissional. Os dois possuirão objetivos claros e concretos de onde desejam chegar dentro de numa parceria.

Deverá existir estímulo ao lado emocional e sensível da vida, já que o senso racional é muito marcante entre estes parceiros. O cotidiano será muito importante e a rotina do dia a dia não será um problema tão grave assim...

É preciso buscar momentos de maior intimidade, já que este par poderá fazer a opção por um relacionamento um tanto quanto racional.

Capricórnio com Aquário

Capricórnio poderá aprender com o “jogo de cintura” aquariano formas de enxergar novas possibilidades criativas para sua vida. Aquário encontrará uma resposta intelectual aos seus anseios, estabilizando suas emoções.

Temos aqui uma dupla que poderá produzir bons frutos, desde que um perceba as necessidades do outro com carinho e respeito. Um é expansivo e dinâmico. O outro retraído e realista.

Logo, terão muitas coisas a aprender um com o outro. No mínimo, poderão descobrir juntos novos caminhos.

Capricórnio com Peixes

Temos aqui o encontro de propostas diferentes de vida: um consegue enxergar exatamente onde deseja chegar. O outro está a procura de suas próprias definições.

Quando o racional Capricórnio encontra o sonho e o romantismo de Peixes os dois poderão lucrar com a troca de experiências, desde que um respeite as visões do outro.

Peixes trará até seu par a espiritualização e o mundo não visível. Capricórnio fornecerá a estabilidade do mundo concreto e real ao seu par. Paciência, carinho e dedicação serão fundamentais para que esta parceria siga em frente e produza bons frutos.