Criar uma Loja Virtual Grátis

Signo Leão

Signo Leão

Descubra como o signo de Leão se relaciona com os outros signos

Leão com Áries
 

Aqui temos o contato do mesmo Elemento: Fogo.

Logo, o respeito mútuo pelas opiniões um do outro será fundamental para a sobrevivência desta relação. É claro que haverá espírito competitivo entre esta dupla, mas este nunca deverá ser maior que o carinho, a troca e a compreensão.

Poderá haver um forte senso de admiração um pelo outro, como também a generosidade e o diálogo, que trarão tempero ao relacionamento.

Aqui o desafio será controlar a dominação ou o monopólio de idéias, planos e projetos um do outro.

 

Leão com Touro
 
O que deve ser controlado neste contato afim de que a relação possa dar certo, é o forte senso de dominação que poderá existir entre os parceiros.

Vencida esta etapa, aguarde um relacionamento baseado em laços afetivos duradouros e um bom contato íntimo.

É claro que o diálogo aqui é fundamental, pois esta relação só sobreviverá se Leão tiver a sua dose de atenção diária e se Touro sentir a devida segurança emocional junto ao seu par.

Se não houver sentimento de posse, este contato poderá trazer bons frutos.

Leão com Gêmeos
 
Temos aqui um relacionamento de admiração. Se Gêmeos entender que Leão necessita de atenção e puder criar oportunidades para que seu par esteja sempre em evidência, por sua vez Leão fornecerá a lealdade e o brilho necessário para um relacionamento dinâmico e bastante interessante.

O difícil será manter Gêmeos com interesse o tempo todo em um só foco... Bem como será difícil para Leão suportar os devaneios mentais de seu par e seus múltiplos interesses.

Aqui há a necessidade de estabelecer metas e objetivos.

Leão com Câncer
 
Temos aqui posturas diante da vida que poderão complementar-se. O lado altivo, nobre e por muitas vezes dominador de Leão poderá comprometer a sensibilidade sonhadora canceriana.

Um aprenderá com o outro a maneira de separar bem as coisas, caso haja diálogo e compreensão mútua. Câncer fornecerá ao seu par de Leão condições para que este manifeste sua majestade em terreno seguro.

Por sua vez, Leão trará o brilho e o encantamento necessário para que seu par visualize possibilidades mais concretas.

Leão com Leão 
 
A visão deste contato é a de um grande palco onde os dois personagens estão, ao mesmo tempo, sob as fortes luzes dos mesmos holofotes.

Portanto cabe aqui um alerta: a compreensão mútua deverá ser o principal ponto deste relacionamento pois, se um desejar brilhar mais do que o outro, acabarão por se devorar dentro da mesma jaula utilizando as mesmas táticas...

O espírito de dominação deverá ser contido com carinho, mesmo por que esta dupla poderá muito bem fazer uma grande e brilhante parceria se for conduzida com carinho.
  
 
 

Leão com Virgem 
 

Temos nesta parceria um contraste que poderá incomodar um pouco: o lado demonstrativo e a paixão calorosa leonina e o senso de reserva criteriosa das emoções virginianas.

Portanto cabe aqui algumas negociações entre os parceiros afim de que este relacionamento prospere. Leão pede atenção e estímulo amoroso. Virgem acredita que tudo tem seu tempo, lugar e momento.

Logo, caso haja um entendimento saudável entre esta dupla, poderá nascer um relacionamento baseado e respeito mútuo e admiração.

 

Leão com Libra 
 
Nesta dupla teremos algumas marcas registradas: a paixão, o romantismo e uma vida amorosa intensa. Libra colabora com sua parcela de compreensão ante a necessidade de reconhecimento leonino.

Leão por sua vez alimenta as fantasias de seu par, com toques grandiosos e vibrantes. O que deverá ser evitado nesta relação é forte indecisão libriana ante os avanços impetuosos leoninos.

E por sua vez Leão terá a responsabilidade de cuidar com carinho de seu sensível par do signo de Libra.

Um contato promissor!

Leão com Escorpião 
 
Este contato não é um dos mais suaves! Temos de um lado o forte apelo emocional e a densidade pessoal de Escorpião.

Do outro, temos a manifestação espontânea de brilho e calor humano do signo de Leão. Ambos pedem atenção um do outro.

Só que Leão é mais demonstrativo, e Escorpião funciona melhor nos bastidores emocionais...

Logo, o ciúme e o sentimento de posse poderão surgir, caso os parceiros não possuam um diálogo franco e honesto.

 

Leão com Sagitário 
 
Dois parceiros de mesmo Elemento: Fogo. Aguarde um relacionamento dinâmico e cheio de novidades. Sagitário oferecerá a Leão a oportunidade de compartilhar de outras filosofias e propostas de vida.

Por sua vez, Leão demonstrará como os grandes projetos sagitarianos poderão adquirir consistência e realidade. Uma excelente parceria para os empreendimentos comerciais.

No amor temos aqui a paixão unida ao senso de finalidade. Podem ser excelentes companheiros desde que os espaços sejam respeitados.

 

Leão com Capricórnio 
 
Se a meta desta parceria for a ascensão social e profissional, teremos aqui um contato bastante produtivo e frutífero.

Mas, devemos considerar que em assuntos de amor e paixão, esta dupla poderá encontrar algumas dificuldades, onde o diálogo será fundamental para a estabilidade do relacionamento.

Um é racional e pragmático. O outro ardoroso e demonstrativo. Um é espontâneo e o outro gerencia suas emoções.

Logo, cabe aqui um acerto de proposta de vida à dois, caso o assunto seja o fortalecimento da relação.

 

Leão com Aquário 
  
São opostos complementares na Roda Zodiacal. Leão valoriza e preza o potencial pessoal. Aquário dilui seus objetivos entre as pessoas e os grupos sociais.

Um diz com freqüência “eu”. O outro “nós”. Este é um relacionamento movido pelo fascínio de personalidades distintas, que no fundo acabam por se completar.

Um terá muito o que aprender com o outro, e se houver respeito e carinho, esta relação poderá crescer e ganhar muita força. Resta esperar que um não queira mudar a forma do outro encarar a vida...
 

Leão com Peixes 
 
Caso não haja dramas emocionais ou representações teatrais de ambos os lados, este contato poderá ser muito interessante. Temos aqui a sensibilidade sonhadora de Peixes em contato direto com a espontaneidade e franqueza impulsiva de Leão.

Só isso já é combustível suficiente para movimentar qualquer relacionamento! O importante será o respeito pelas visões um do outro. Leão terá condições mais que suficientes para realizar os sonhos de seu par.

Por sua vez Peixes conduzirá seu par a um reino mágico onde quase tudo é possível...