Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h

Signo Touro

Signo Touro

Descubra como o signo de Touro se relaciona com os outros signos


Touro com Áries

  
Aqui o desafio ficará por conta de um amplo entendimento entre os parceiros. Áries é ação, impulso, dinamismo, extroversão. Touro é a passividade, o “pensar antes de fazer”, a calma, a paciência, a teimosia, a resistência ante as mudanças bruscas. Logo, já dá para perceber o enorme senso de discernimento que deverá ser compartilhado por esta dupla caso queira permanecer unida. Um está com o pé fundo no acelerador. O outro, pronto para puxar o freio de mão e reduzir a marcha dos acontecimentos...
 

 
Touro com Touro 
  

Neste contato algumas coisas vão ficar bem claras: o gosto pelo conforto, facilidade em lidar com a rotina do cotidiano, busca de segurança tanto emocional quanto financeira e o fortalecimento do relacionamento para o futuro. Mas muita atenção quanto as tomadas de posição envolvendo a relação! Ambos são do signo do Elemento Terra e do Modo Fixo. Logo, a teimosia e a “cabeça dura” poderão atrapalhar um pouco. Neste contato é preciso aprender a ceder de vez em quando em prol do bem estar da relação...

 

 

Touro com Gêmeos 
   
Aqui existe a união da sensualidade com o lado prático e concreto da vida. Touro fornecerá a base da relação enquanto Gêmeos traz a espirituosidade e as múltiplas opções de vida à dois. Este é um ótimo contato para as parcerias comerciais, e no amor poderá haver um pouco de ciúme e sentimento de posse, caso a compreensão mútua não seja ativada desde o início. Um é versátil e o outro é concreto. Um lida com as sensações do corpo físico outro entende melhor o lado mental das coisas. Cabe aqui compreensão.

 

 

Touro com Câncer  
 
Este é um relacionamento típico para bases familiares. Enquanto Câncer procura segurança e oferece proteção e cuidado com o seu par, Touro procura estabilidade emocional e oferece condições materiais e sentimentais afim de obter uma parceria durável e estável. Logo, temos aqui as bases de uma vida conjugal sadia, onde a rotina não será problema e sim fortalecimento da relação a dois. Poderá existir também um forte senso de dedicação e responsabilidade de um para o outro e a parceria seguirá de forma linear.

 

 

Touro com Leão 
   
O que deve ser controlado neste contato afim de que a relação possa dar certo, é o forte senso de dominação que poderá existir entre os parceiros. Vencida esta etapa, aguarde um relacionamento baseado em laços afetivos duradouros e um bom contato íntimo. É claro que o diálogo aqui é fundamental, pois esta relação só sobreviverá se Leão tiver a sua dose de atenção diária e se Touro sentir a devida segurança emocional junto ao seu par. Se não houver sentimento de posse, este contato poderá trazer bons frutos.

 
Touro com Virgem
 

 
Aqui temos o lado prático da vida, do cotidiano e das tarefas rotineiras. Um entende as necessidades do outro de forma real, e poderá colaborar para as realizações tanto materiais quanto profissionais. O importante é que Virgem não exija respostas rápidas de seu par do signo de Touro e procure também controlar as críticas ao relacionamento. Por sua vez, Touro não deverá ser tão resistente as propostas virginianas de mudanças, pois tal fato poderá retirar o brilho da relação. Ótimo contato para gerar prosperidade.

 

 
Touro com Libra
 

  
A sensualidade estará presente neste contato, favorecendo a troca de experiências e desejos íntimos. Os parceiros procuram segurança dentro da relação, um visando o companheirismo e o outro procurando a estabilidade emocional. Se houver diálogo e uma vida social ativa, este relacionamento poderá crescer baseado na admiração e no respeito mútuo. É muito importante que Touro incentive seu par de Libra com sugestões práticas para o dia a dia, enquanto Libra pode fornecer a delicadeza e a sociabilidade.

 

 
Touro com Escorpião 
 

Neste contato teremos emoções fortes! Escorpião é um signo denso e profundo. Touro procura estabilidade e pede satisfações físicas e materiais. Desta união poderá nascer um pacto de bem viver, onde cada um dos parceiros procurará fornecer o que possui de melhor. Cabe o alerta quanto ao ciúmes e o sentimento de posse! Tais posturas serão insuportáveis dentro desta parceria. Logo, procure deixar bem claro o que você deseja ou espera deste relacionamento afim de evitar cobranças emocionais futuras.
 

 
Touro com Sagitário
 

  
Se houver compreensão da forma com que cada um dos parceiros enxerga o mundo e os fatos do cotidiano, esta relação poderá crescer e ser fortalecida com o passar do tempo. Mas lembre-se que Sagitário é um signo de ação e movimento, enquanto Touro traz uma energia pacata, calma e estabilizada. Se o relacionamento for baseado nas filosofias de vida e troca de idéias, muito bem! Você terá um relacionamento feliz e estável. Mas, se um impor suas opiniões e idéias ao outro, aí a coisa ficará um pouco difícil...

 

 
Touro com Capricórnio
 

  
Aqui temos uma relação de previsibilidade. Dois signos do Elemento Terra que procuram o lado real e concreto da vida. Capricórnio fornece o gerenciamento de idéias e sugestões, enquanto Touro procura realizar os eventos de forma realista e prática. Este contato traz prosperidade e crescimento material. Excelente para sociedades comerciais. O desafio aqui será contornar a monotonia e a rotina excessiva na vida do casal. Outro desafio é estabelecer padrões de responsabilidade na manutenção do relacionamento.

 

 
Touro com Aquário
 

 
Temos aqui o lado imprevisto, não convencional e impessoal da vida em contato com seu oposto: o previsível, convencional e profundamente desejoso de exclusividade emocional. Logo, este contato é um pouco difícil caso não exista muitas coisas em comum entre estes dois parceiros, pois Aquário poderá ficar entediado com a lentidão taurina, e este por sua vez completamente desorientado com o espírito tempestuoso e imprevisível de seu par. Um tem muito o que aprender com o outro, mas não será uma tarefa fácil...

 

 
Touro com Peixes
 

 
Logo de cara ficará bem claro nesta parceria que a sensualidade e o magnetismo pessoal serão muito importantes para bases futuras de um relacionamento sadio. Touro poderá realizar vários dos sonhos piscianos. Peixes por sua vez contribuirá para que seu par taurino enxergue outras possibilidades além do mundo concreto e racional. É importante que haja aqui um espírito de colaboração – nem tanto ao céu, nem tanto a terra – pois temos o contato do mundo sensível e sonhador com o prático e concreto.